windows
Destaques Tecnologia WhatsApp

→ Parece que o Windows Messenger quer reaparecer no WhatsApp

Se você sente saudades do nostálgico Windows Live Messenger, saiba que ele quer voltar agora dessa vez como um recurso dentro do WhatsApp. Ele não vem como algo agradável mas promete fazer barulho com aquelas mesmas chamadas antigas do Windows Live.

Segundo informações vazadas, dão a entender que a função ainda está em fases primárias de testes, então nem mesmo os membros do programa de testes beta do app de mensagens do Facebook terão acesso a ele tão cedo, mas de acordo com o site italiano Hardware Upgrade diz que ela funcionará da mesma forma do Windows Live: participantes de um chat poderão fazer com que um smartphone vibre ou emita notificações sonoras para aquele contato chato que não visualiza nem responde suas mensagens.

Portanto, o funcionamento da função só poderá ser utilizada se ambos os remetentes da conversa estiverem online naquele momento. Porém, o site afirma que o recurso, se vier, estará ativado por padrão, e não poderá ser desligado.

Por fim, o sabemos é que o recurso está nas primeiras fases dos testes em alfa, o que pode ainda demorar para vermos qualquer novidade sobre a sua evolução, então não podemos afirmar ainda que “chamar a atenção” dos usuários será algo que veremos em alguma atualização próxima, mas pode ser algo ainda mais surpreendente.

Fonte: Hardware Upgrade

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Renato Dos Santos
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. Posso todas as coisas naquele que me fortalece, porque com Deus não se vence, com Deus você já venceu.
https://itecnews.com.br