itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Notícias
  • !!VOVÓ GAME!! Vovó Youtuber com 89 anos usa jogos para manter mente ativa
!!VOVÓ GAME!! Vovó Youtuber com 89 anos usa jogos para manter mente ativa

!!VOVÓ GAME!! Vovó Youtuber com 89 anos usa jogos para manter mente ativa

Compartilhe

 

Os jogos de formas gerais estão bem popularizado, na sociedade de forma em que todos usamos;

Não é novidade que constantemente, vemos críticas contundentes relacionadas à suposta relação entre atos de violência e jogos na grande mídia, mesmo não havendo estudos conclusivos que afirmem a direta relação entre estes.

Na contramão do mundo, porém, pouco vemos exemplos reais de benefícios sendo delegados à esta forma de entretenimento, que movimenta milhões anualmente e está em franco crescimento melhor fone de ouvido da SAMSUNG!!!! CLIK NA IMAGEM !!!

sendo exemplos disso não só a ampliação na cobertura dos “esportes eletrônicos” (e-Sports) como também, de eventos temáticos como a BGS e Game XP.

Os jogos eletrônicos geralmente trazem discórdias, e estresse familiar, mais o outro lado da moeda é que, podemos utilizar os jogos como diversão e até mesmo pra ser alegra como é o caso.

Um exemplo de benefício que pode ser delegado aos jogos é o que trazemos nessa matéria, que fala sobre a youtuber japonesa Hamako Mori,

que aos 89 anos usa essa forma de entretenimento para fugir dos impactos do envelhecimento,

exercitando a mente ao jogar e transmitir suas aventuras na plataforma de vídeo do Google.

Com praticamente 40 anos na caminhada como gamer, Mori considera importante se manter jogando para fugir da demência senil,

doença comum entre os mais velhos e que acomete mais de 2 milhões de brasileiros.

Contanto com aproximadamente 30 mil assinantes no seu canal, Hamako teve a oportunidade de acompanhar a evolução coisa que tem valor por ela em entrevista dada ao site GameSpark, tendo ela classificado os atuais escala.

Mas não se engane achando que esta joga títulos simples ou fáceis, o que pode ser visto pela lista de títulos esperados pela simpática vovó japonesa para os próximos meses: os AAA GTA 6 e The Elder Scrolls VI.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...