Você já ouviu Érica Sá hoje?

A cantora baiana, Érica Sá, radicada em Aracaju há 16 anos, lança seu mais novo single “Amor, Samba e Violão”. A música é uma composição da artista, que depois de ouvir de senhora desconhecida, que nunca teria solidão por ter o violão como companheiro, logo, a artista fez surgir os primeiros versos da canção.

O samba foi gravado e lançado em todas as plataformas digitais e conta com um time de peso:

Evandro Schiruder é quem assina a produção; violões, Ricardo Vieira; percussão, Bicó; bateria, Júlio Fonseca e baixo, Jr. Lima. A produção foi beneficiada através da Funcaju, com recursos da Lei Aldir Blanc.

A cantora ainda conta que outras produções estão a caminho ainda nesse primeiro semestre de 2021 e convida a todos para impulsionar todas as produções sergipanas que estão surgindo nesse momento, apesar de todo caos que o Brasil se encontra. “Na arte a gente encontra um alívio para seguir em frente e vibrar por um mundo melhor”

Ouça “Amor Samba e Violão” de Érica Sa, em todas as plataformas de música.

Capa do single: Thais Rocha
Foto: Flavia Costa

Érica Sá nas redes sociais

Gostou do nosso quadro ? – Ele se chama Você conhece ? – Nossa publicação é semanal espero que goste, traremos novas descobertas de bandas incríveis para vocês.

Fonte: Érica Sá

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

1164
Deixe seu comentário