Mais potencia | Vivo e Oppo podem lançar os primeiros smartphones com 10 GB de RAM

A batalha pela liderança do mercado mobile, entre fabricantes de smartphones, está cada vez mais acirrada, com buscas de melhores mudanças nas atualizações de seus smartphones. Inovação no mundo da tecnologia sempre é o que chama atenção, e quem gosta dessa area sabe que esta neste mercado exige, está em constante evolução.

O lançamento de aparelhos com novos recursos cada vez mais de ponta, ou diferentes em seus aspectos que antes eram normais. Alguns exemplos de novas tendências recentes são os displays com proporção 18:9, notch no topo da tela que teve um seguimento muito grande das grandes marcas, reconhecimento facial, carregamento rápido e câmeras com vários sensores combinados.

Smartphones cada vez mais potentes

O aumento de seus hardware como o exemplo da memória RAM, também tem sido grande, os flagships de 2017 e 2018 que mais se destacaram nesse quesito trouxeram até 8 GB de RAM, sendo essa a maior capacidade de memória que temos disponível atualmente.

Entretanto, pode ser que em breve vamos estar vendo lançamentos de smartphones com memorias bem maiores, com nada menos do que 10 GB de RAM. Algumas fontes chinesas vêm especulando que aparelhos com essa nova potencia de memoria, estarão chegando ainda neste ano, com fabricantes como Vivo e OPPO podendo ser as primeiras a lançarem smartphones com 10 GB de RAM.

Por fim, estes rumores de informações vêm sendo disseminadas no Weibo, o equivalente ao Twitter na China. Com também algumas outras fontes alegando que o primeiro Vivo com 10 GB de RAM pode chegar já em agosto de 2018. Enquanto outras fontes imaginam que tal aparelho pode chegar só no final do ano mas, ainda assim, neste ano. É um projeto ambicioso que pode ter seguimento de um novo padrão de memoria RAM para o mercado de smartphones.

Fonte: Playfuldroid

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

2664
Deixe seu comentário