Vice-Presidente da Samsung menciona algumas características do Galaxy S8

O Samsung Galaxy S8 estará conosco em breve. O dispositivo tem sido visto em uma série de vazamentos até agora. De curta informação visual, quase todos os detalhes para o dispositivo vem vindo à tona. A Samsung teve um pouco dos seus trabalhos com ele parados devido ao fiasco do Note 7 . Porém, funcionários da empresa dizem que o lançamento do Galaxy S8 não será tão rápido.

Hoje dia 30 de Outubro, algumas declarações de vice-presidente da empresa e herdeiro Lee Jae-Yong vieram à tona. Eles fornecem mais alguns detalhes para o dispositivo.

Vice-Presidente Lee Jae-Yong da Samsung afirma: Câmera, design e atualizações para Galaxy S8; Os detalhes ainda em esboço:

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

O dispositivo irá agitar as coisas um pouco para o line up. Para começar, ouvimos dizer que a Samsung irá remover a tela padrão ‘flat’ em toda a linha completamente. O desastre Note 7 se acumularam ainda mais pressão sobre a empresa. Há muito pouco tempo para o fabricante coreano fazer um o Galaxy S8 que compense as explosões anteriores.

De acordo com Lee, o Galaxy S8 contará com um ‘design liso “e uma” melhora na câmera’. O boato forneceu-nos com muito mais informação do que a sua elaboração. Para começar, o Galaxy S8 será o primeiro smartphone da história com quatro sensores de câmera. Não só terá um sensor na câmera dupla, mas o scanner de íris.

Para o desempenho, tanto o Snapdragon 830 e o Exynos 8895 vai ligar o dispositivo. Sobre a memória RAM, um rumores é de 6 GB, com dois tamanhos de tela de 5 e 5,5 polegadas. Detalhes de um visor Magro RGB também vieram à tona meses atrás, mas não há nada confirmado.

A Samsung realmente precisa fazer um update incrivel para poder superar a perda desse ano. Imaginamos que a empresa irá focar no ‘S8’ para superar todas as vendas já feitas em todos os anos. Contudo, o tempo é curto, e se descuidar novamente, pode haver grandes desastres. Vamos aguardar.

FONTE WCCF TECH

624
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.