Vem aí a Bixby, assistente virtual da Samsung

Nos últimos anos, as assistentes para smartphones tem se tornado cada vez mais populares. Siri da Apple, Cortana da Microsoft que funciona em Windows Phone e Android, e Google Assistant, são as mais populares. Agora vai ser a vez da Samsung estrear nesse segmento.

A empresa cul-coreana registrou um software chamado ‘Bixby’. O nome é descrito como “software de computador para gerenciamento de informações pessoais em smartphones, telefones celulares, laptops e tablets.” Se essa previsão se confirmar, a assistente deverá vir no Samsung Galaxy S8, que será o lançamento com a obrigação de salvar a empresa do fracasso com o Note 7.

Siri
Siri

As informações ainda são vagas, mas pode sim, significar uma nova assistente virtual para o mercado de aparelhos inteligentes. Pelo jeito, a Bixby usa reconhecimento de voz para mandar informações ao usuário.

No entanto, a assistente virtual não é a única novidade do Galaxy S8. Com a previsão de ser anunciado em 26 de fevereiro no Mobile World Congress, em Barcelona, traz algumas melhorias significativas em relação ao seu antecessor. Boatos recentes sugerem que existem duas versões do Galaxy S8 estão em formação , um modelo com um ecrã AMOLED de 5.1 polegadas e uma resolução de 2560 x 1440 pixels e um 5,5 polegadas Plus versão com resolução de 3840 x 2160 pixels. Mais algumas caracteristicas, mencionadas pelo Vice-Presidente.

FONTE TechTastic

759
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.