itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Jeremy Renner

Veja a emocionante volta de Jeremy Renner ao tapete vermelho

Compartilhe
Jeremy Renner

Imagem: Reprodução/Twitter

Três meses após o grave acidente que sofreu com um veículo que move neve, o ator Jeremy Renner fez sua primeira aparição pública na noite desta terça-feira (11). Com a ajuda de uma bengala, ele caminhou pelo tapete vermelho no evento de estreia da sua nova série do Disney +, intitulado de “Rennervations”, e que chega à plataforma nesta quarta-feira (12).

A série acompanha a paixão de Renner por ajudar comunidades pelo mundo, reformando e adaptando veículos para atender às necessidades da população. Cada episódio se passa em uma cidade diferente onde, acompanhado de sua equipe. O reality terá convidados especiais que vão ajudar o ator como Anthony Mackie, o novo Capitão América, Sebastián Yatra, Vanessa Hudgens e Anil Kapoor.

Usando uma bengala, Renner chegou ao tapete vermelho ao lado da família para fotos. Depois de caminhar um pouco, o ator pegou uma scooter motorizada para auxiliá-lo nas entrevistas à imprensa. Durante o evento, o Vingador revelou que estava determinado a manter a estreia de “Rennervations” nos trilhos, mesmo enquanto se recuperava dos ferimentos.

A importância de “Rennervations”

“Eu pareço um pouco abatido agora, mas prometo a você que essa série é o que está me impulsionando a melhorar e me faz querer melhorar a cada dia. Estabeleci uma meta de andar nesse tapete. E aqui estou. Caso contrário, teria ido para um abismo sem data e perderia a emoção, e eu teria ficado muito, muito, muito frustrado. Estou muito animado agora porque estamos aqui”, afirmou para a Variety. 

Emocionado, Renner compartilhou o quão importante a série tem sido para sua saúde. “É preciso [agradecer] a muita gente. Começa com minha família e minha filha. Então grande parte da minha recuperação foi essa serie”, disse Jeremy. “Foi um grande marco para eu melhorar, para garantir que todo esse trabalho duro não fosse em vão. Quero dizer, me atropelando, certo? Eu tinha muito amor”, lembra. 

Relembre o acidente de Jeremy Renner

Jeremy Renner sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas em janeiro, após um atropelamento com seu limpa-neve, de cerca de 6500 kg. O ator, que quebrou mais de 30 ossos, estava ajudando um familiar no momento do acidente. 

O Gavião Arqueiro tem compartilhado seu progresso nas redes sociais, onde já apareceu exercitando uma das pernas em uma bicicleta ergométrica e uma esteira antigravitacional. Além de mostrar seus exercícios de fisioterapia, Jeremy Renner também aproveitou para agradecer, novamente, às mensagens de carinho do público. 

De acordo com o Hollywood Reporter, o acidente do ator aconteceu quando um familiar conduzia seu veículo, que travou devido ao clima. Depois de retirá-lo com o limpa-neve, de 6.500 kg, Renner desceu. Foi então que a máquina começou a rodar e, ao tentar impedir o rolamento, causou um atropelamento.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...