itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Tudo sobre os novos laçamentos do Galaxy A5 e A7 no Brasil

Tudo sobre os novos laçamentos do Galaxy A5 e A7 no Brasil

Compartilhe

Os novos Galaxys A5 e A7 foram lançados no brasil nesta sexta-feria 27 de janeiro, e para essa terceira geração os modelos trazem muitas novidades entre elas está o design renovada. A baixo você confere os detalhes dos novos modelos da Sul-coreana Samsung.

Galaxy A5 design e especificações técnicas

O Galaxy A5 de terceira geração tem um design bastante elegante, a parte traseira do aparelho tem acabamento em vidro, as bordas laterais são em alumínio, o design do novo modelo lembra muito do seu irmão maior Galaxy S7.

GALAXY A5 2017

O A5 conta ainda com resistência à água, entre as especificações que embarcam nessa nova geração está a tela Full HD de 5,2 polegadas, processador de oito núcleos, memória RAM de 3 GB e armazenamento interno de 32 GB, a câmera principal como a frontal são de 16 MP, a entrada para carregamento e transferência de arquivos é no padrão USB-C, a bateria tem capacidade 3.000 mAh, sistema operacional é o Android 6.0.1 Marshmallow, com possíveis atualizações para Android 7.0 Nougat.

Galaxy A7

O Galaxy A7 tem basicamente os mesmos detalhes do A5, entretanto as diferenças ficam pelo tamanho da tela que é 5,7 e a bateria que tem uma capacidade maior de energia 3.600 mAh.

Especificações técnicas

  • Tela de FHD de 5,7 polegadas
  • Processador com oito núcleos 1,9 GHz
  • Memoria RAM DE 3 GB
  • Espaço interno de 32 GB
  • Câmera traseira e frontal de 16 MP
  • Bateria de 3.600 mAh
  • Sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow

Segundo a Samsung o valor de mercado do Galaxy A5 é de R$ 2.099 já o A7 R$ 2.299, ambos os modelos devem ter vendas iniciadas já na próxima semana. Comente ai em baixo, o que você achou dos novos modelos A5 e A7, será que vale a pena desembolsar esse valor por algum deles.

FONTE(S) SAMSUNG

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...