itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Supostas imagens do que poder ser o moto G5 Plus surgem na web

Supostas imagens do que poder ser o moto G5 Plus surgem na web

Compartilhe

A linha moto G faz grande sucesso desde 2013, chegando a sua quarta geração em 2016 com três versões moto G4, moto G4 Play e moto G4 Plus. E para 2017 a Lenovo (dona da marca Motorola), já prepara sua quinta geração, segundo os vazamentos mais recentes em torno do aparelho, ele já esta em processo de desenvolvimento bem avançando podendo chegar durante o primeiro trimestre deste ano.

Imagens promocional do aparelho antes de ser anunciado

Recentemente o aparelho surgiu a venda na OXL da Romênia, no anúncio o aparelho tinha o nome de moto G5 Plus, e algumas imagens que revelavam seu possível design final, contudo, logo o anuncio foi removido, más algumas informações foram salvas,  uma delas mostra a sua data de lançamento que segundo o anúncio esta marcado para março, sé realmente confirmado, o moto G5 sera anunciado em fevereiro durante a MWC 2017.

Nota; as imagens mostradas a baixo foram vazadas no ano passado pela rede social Weibo, a principio pensava sé tratar do Moto X, quando na verdade sé tratava da quinta Geração do moto G.

SUPOSTO MOTO G, DE QUINTA GERAÇÃO

O modelo mostrado a cima, tinha valor de 366 Euros, cerca de R$ 1.238,00 sem a cobranças de impostos ou taxas. Outro ponto impontante que deve ser lembrado, é que o modelo em questão mostrado no anuncio tratasse do más potente da série. Entretanto visto os vazamentos envolvendo o aparelho, a Lenovo não sé pronunciou a respeito, portanto os valores podem ser bem diferentes ate sua data de lançamento.

Um outro vazamento relacionado ao moto G5 seria suas variantes, segundo um documento vazado no FCC, o aparelho contaria com quatro versões diferentes: XT1670, XT1671, XT1675, XT1676, o que seria na verdade a série Moto G5, Moto G5 Plus, Moto G5 Play, e talvez uma versão com TV ou Dual SIM e maior capacidade de memoria RAM. O sistema operacional usado seria o Android 7.0 Nougat.

Deixe ai nos comentários a baixo o que você achou do possível moto G5.

FONTE(S) ANDROIDPIT

 

 

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...