Smartphone futurista HubblePhone tem 4 telas, 2 CPUS, 2 baterias e muito mais

O mundo sempre está girando, e a tecnologia está a mil, cada dia mais nos surpreendemos com as inovações criadas. E se você está procurando por um smartphone com um conceito realmente inovador e fora dos padrões atuais, uma ótima indicação é o novo HubblePhone, que foi anunciado nesta semana pela Turing Space Industries (TSI).

HubblePhone

Especificações Monstruosas

Com uma tecnologia “avassaladora” este smartphone veio para agradar aos usuários que gostam de produtos únicos a preços exorbitantes, o dispositivo vem equipado com 4 telas, 2 SoCs, suporte a conexão móvel 5G e uma câmera principal com um sensor incrível de 60 MP.

HubblePhone

Esse monstro em smartphone ainda tem muito mais, se dois chipsets ainda não são suficientes para atender aos seus padrões de hardware, fique sabendo que a fabricante prometeu utilizar dois SoCs Snapdragon 855, chip integrado da próxima geração da Qualcomm que ainda sequer foi lançado. Além disso, também foi informado que a câmera terá capacidade de zoom óptico de até 15x.

Mas ai você pensa, com tudo isso não vai acabar com a autonomia do HubblePhone, pode ficar tranquilo, porque ele também vem equipado com uma dupla de baterias: uma com 2.800 mAh de capacidade e outra com 3.300 mAh.

Outra característica muito interessante são as possibilidades de posicionamentos em que o dispositivo poderá ser utilizado, tudo isso graças à estrutura dobrável de dois eixos de movimentação, que permitem que o aparelho seja dobrado tanto como em modelos de celulares tipo “flip” quanto na vertical.

HubblePhone

O dispositivo já tem previsão de lançamento, para o mês de junho de 2020, a TSI informou que o HubblePhone será vendido a US$ 2.749, com disponibilização global estimada para dezembro de 2020.

Contudo, mesmo que o anúncio do dispositivo seja muito promissor, as possibilidades deste projeto em desenvolvimento ser descartado ou alterado antes de seu lançamento são grandes. A possibilidade de tudo ir por água abaixo é ainda maior ao sabermos que a Turing Space Industries é uma companhia que se originou da falida Turing Robotics, que se destacou em 2016 com outro conceito de dispositivo futurista, o Turing Cadenza, que, por sua vez, nunca chegou a ver a luz do dia.

Por fim, o que podemos é aguardar por mais novidades desse projeto, e se outras marcas vão também apresentar algo parecido com este conceito.

Fonte: SlashGear

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

1837
Deixe seu comentário