itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

The Continental

Série derivada de “John Wick”, “The Continental” ganha 1º teaser enigmático

Compartilhe
The Continental

Imagem: Reprodução/Peacock

Enquanto “John Wick 4: Baba Yaga” segue fazendo sucesso nos cinemas, a plataforma americana Peacock divulgou o primeiro teaser de “The Continental’, série baseada nos filmes da franquia. Na prévia, é possível ver que a trama se passará na Nova York violenta dos anos 1970. 

Como é de praxe nos filmes da franquia “John Wick”, a série spin-off vem recheada de muita ação e pancadaria. Além disso, no mesmo vídeo, é revelado que a produção estreia em setembro deste ano, mas ainda sem uma data definida. Veja o teaser:

A atração vai contar a origem do hotel que serve de ponto de encontro e refúgio para os personagens da franquia “John Wick”. Além do trailer, também foi revelado um pôster de “The Continental”. Se liga só:

Elenco e Equipe de peso

“The Continental” será transmitida pelo streaming Peacock nos EUA, serviço que está produzindo o derivado. No Brasil, a produção será lançada pelo Prime Video. A série remonta o passado da franquia para contar a história de como o jovem Winston Scott (Colin Woodell), interpretado nos filmes por Ian McShane, criou o Continental. 

O elenco de “The Continental” tem o estreante Ayomide Adegun, Peter Greene (“Dia de Treinamento”), e Jeremy Bobb (“Boneca Russa”), além de Hubert Point-Du Jour (“Dr. Morte”), Jessica Allain (“Thriller”), Mishel Prada (“Vida”), Nhung Kate (“The Housemaid”) e Ben Robson (“Vikings”). 

A série ainda conta com os produtores executivos Greg Coolidge (“Policial em Apuros”) e Kirk Ward (“Wayne”), que também atuarão como showrunners e compartilham a produção com o roteirista e o diretor dos filmes de “John Wick”, Derek Kolstad e Chad Stahelski. Já a direção dos episódios está a cargo do cineasta Albert Hughes (‘O Livro de Eli’).

Mais spin-offs de John Wick

Este não é o único derivado de John Wick a caminho. Ainda tem o filme “Ballerina” com a atriz cubana Ana de Armas, e chegará aos cinemas em 7 de junho de 2024. Com direção de Len Wiseman e roteiro de Shay Hatten, o longa-metragem acompanha uma jovem assassina (De Armas). Treinada nas tradições da Ruska Roma, ela trabalha para vingar seus familiares mortos.

De acordo com o Deadline, o spin-off será ambientado entre os filmes “John Wick 3: Parabellum” (2019) e “John Wick 4: Baba Yaga” (2023). Além disso, a trama de “Ballerina” promete aparições de rostos já conhecido na franquia, como Keanu Reeves, Ian McShane e o falecido Lance Reddick, além dos novatos Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus.

O mais novo filme da franquia, “John Wick 4: Baba Yaga” segue em cartaz nos cinemas.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...