SERÁ? Projeção mostra os possíveis tamanhos de tela dos novos iPhones de 2017 [rumor]

O renomado analista da KGI, Ming-Chi Kuo, voltou há revelar novos detalhes dos novos iPhones de 2017. Desta vez o analista usou algumas projeções visuais, para mostra o tamanho das telas dos aparelhos, entre os destaques está possível “iPhone X” que tem um maior aproveitamento da tela e novas tecnologias embarcadas.

Já os outros dois modelos possivelmente receberam o nome de iPhone 8, a diferença entre eles seriam apenas o tamanho de tela. A baixo você confere as projeções dos modelos.

“iPhone X”

Segundo Ming-Chi Kuo, o “iPhone X” terá display OLED de 5,8 polegadas com resolução de 2.800 x 1.242 pixels, sendo que 5,15″ seriam destinadas ao conteúdo, e o restante abrigaria botões virtuais.

“iPhone 8 Plus de 5,5”

Já o possível iPhone 8 seguiria quase os mesmos padrões encontrados no atual modelo. O display seria em TFT LCD com 5,5 polegadas, possivelmente ele ainda irá contar com o modulo duplo de câmeras.

“iPhone 8 de 4,7”

O iPhone com tela de 4,7 polegadas também seguira os padrões do atual iPhone 7. Há tela do modelo também é em TFT LCD – as diferenças mais notáveis podem vir na memória RAM na câmera, bateria e chipset.

Outro ponto interessante envolvendo o “iPhone X” é seu alto valor, segundos os vazamentos o modelo que deve ser em homenagem aos 10 anos do lançamento do primeiro modelo, deve custa em torno de U$ 1.000 equivalente a R$ 3.060 reais – em convenção direta.

Segundo Ming-Chi Kuo os novos iPhones de 2017, terão corpo em metal e vidro – isso devido o carregamento sem fio que deve fazer parte dos  flagships. Outro ponto que deve ser lembrado – é os valores que devem aumentar consideravelmente comparado os atuais iPhones,  isso ocorrerá devido a nova tecnologia de carregamento.

FONTE(S) macrumors

 

792
Deixe seu comentário