São Paulo se tornou um vexame de quase duas décadas

São Paulo se tornou um vexame de quase duas décadas

O São Paulo que foi modelo para muitos antigamente agora parece que ficou só no hino das glorias do passado. Não consegue mais ganhar nada não consegue mais da esperanças e não seria loucura ver o São Paulo indo para segunda divisão.

Fernando Diniz chegou com uma proposta boa, mas o São Paulo ta um efeito sanfona que não para. Engorda com algumas vitorias trazendo esperança aos torcedores e depois desaba totalmente em derrotas.

O São Paulo como grande perdeu pra um time que perdeu 18 jogadores em volta a pandemia e o time venceu com vontade. Com respeito ao Mirassol mas era o que eles tinham porque pra vencer depois de perder 18 jogadores não é fácil.

O clube que fez bastantes contratações perdeu totalmente o rumo do que realmente queria. Não mantem a constância com nenhum técnico e assim como os torcedores já esperava a derrota o que já esperamos é a troca do técnico de novo. Pra pior Daniel Alves que sempre ganhou agora pela primeira vez no ano está num clube que forçou a ganhar nada.

Por fim, será que o clube vai ter que cair para segunda divisão do campeonato brasileiro mesmo pra conseguir tomar rumo do que realmente precisa fazer. O que podemos fazer e aguardar mais noticiais oficiais dessa grande novela.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

178
Deixe seu comentário