São Paulo está de volta na corrida pelo tetra

São Paulo começou tendo uma sequencia grande de jogos um seguido do outro e em 1 semana ganhou todos do Paulistão. Agora o São Paulo voltou a brigar por coisas grandes, a libertadores o maior clube brasileiro e vencer mais títulos da libertadores e do mundial. O clube Paulista não vence desde da era Tele Santana um tecnico monstro no futebol que passou o seu cajado a Muricy Ramalho que não venceu a libertadores, mas trouxe ao São Paulo 3 títulos seguidos do Brasileirão.

A era Diniz não foi em vão o técnico diferente de muitos outros trouxe uma filosofia de jogo que os torcedores amaram mesmo em meio a crise. O técnico olhou para base e viu grandes joias, recuperou jogadores, trouxe esperança aos torcedores com o que pode fazer e o que estava ao seu alcance. O clube mudou de diretoria e Diniz continuou acreditaram no seu trabalho mas o final não acabou com titulo e o técnico acabou caindo.

Diniz caiu no São Paulo mais os São paulinos amaram seu estilo de jogo essa cara agressiva que agride o adversário, então foi em busca no mercado de alguém com a mesma filosofia. O São Paulo já com uma nova diretoria e com Muricy entrevistaram diversos técnicos ate encontrarem Crespo.

Em entrevista a mesa redonda, Muricy diz que gostou do Crespo pela forma como ele era por ter fome de futebol assim como ele já teve alem de ter sido um jogador campeão e um treinador tão novo na profissão de técnico e campeão também. E agora no primeiro jogo da libertadores contra Sporting Cristal vence por 3 a 0 com gols de Luan, o primeiro na carreira, Benítez, o melhor em campo, e Eder, com faro de artilheiro, o Tricolor começa bem a busca pelo tetra.

409
Deixe seu comentário