Samsung pode mostra smartphone dobrável no MWC 2017 [rumor]

Infelizmente a Samsung não vai apresentar o Galaxy S8 no MWC 2017. Segundo os rumores a oitava geração do flagship sera anunciada somente em março. Contudo, a Samsung ainda terá uma participação importante no evento realizado em Barcelona. Segundo os novos rumores que surgiram nesta quinta-feira (09) a companhia Sul-coreana pode exibir uma espécie de smartphone com tela dobrável no MWC 2017.

As informação foram publicadas por diversos veículos internacionais, más até o momento não há comprovação da veracidade. Segundo o site ETnews serão dois aparelho apresentados pela Samsung, um deles dobrará a tela como sé fosse um livro, já o outro fará o mesmo, só que ao contrario. Apesar de ser conceitos incríveis, os aparelhos só devem ser exibidos em sessões privadas, com pessoas escolhidas pela Samsung.

 

Vale lembrar que não é de hoje que surgem esses rumores, o site ETnews publicou no começo do ano passado, que a Samsung já esta há 3 anos no desenvolvimento dos aparelhos com tela dobrável e que seriam apresentados em 2017.

Contudo, devemos espera até o Mobile World Congress que acontece no dia 26 deste mês, e ver se realmente os smartphones com tela dobrável da Samsung existem, e se serão comercializados em um futuro próximo.

FONTE(S) ETnews 

 

643
Deixe seu comentário