itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Samsung já sabe os motivos das explosões do Galaxy Note 7

Samsung já sabe os motivos das explosões do Galaxy Note 7

Compartilhe

A Samsung já tem um veredito sobre as explosões do Galaxy Note 7, desde os acontecimentos envolvendo o aparelho, a empresa Sul-coreana têm-se dedicado a desvendar o real motivo pelas explosões, muito sé falava que os motivos pelos quais o aparelho superaquecia, dava-se aos componentes embalados no interior do aparelho, alem do hardware que não possibilitava que o calor produzido pelo smartphone se dissipa-se.

O relatório no qual a empresa vai apresenta, esta marcado para o dia 23 desde més. Segundo algumas fontes internacionais, a Sul-coreana deve apontar a bateria usada no aparelho como a principal causa das explosões, levando assim o recall do produto.

Segundo informações, a companhia não detectou quais-quer problemas relacionados ao software ou a outros compones do aparelho.  A expectativa é que o relatório venha acompanhado de um pronunciamento do então presidente da divisão mobile da organização, assegurando que os novos produtos a serem lançados pela empresa não devem ter problemas parecidos ao do Galaxy Note 7.

Prejuízo com Galaxy Note 7

O recall do Galaxy Note 7, fez com que a Samsung tivesse um prejuízo estimado em US$ 5,2 bilhões, tudo isso em um período de três trimestre fiscais. Visto a enorme perda, a empresa já toma diversas iniciativas para  conquistar a confianças de seus consumidores.

No entanto, algo que deve alavancar a companhia este ano, esta no lançamento do Galaxy S8, e no grande aumento da demanda das telas OLED, e um aumento no preço de chips de memória RAM. Mesmo assim os investidores ligados a Samsung, acham que ela não pode se dar o luxo de perde a confiança dos consumidores no segmento mobila.

FONTE(S) REUTERS/SE YOUNG LEE   SAMMOBILE/ADNAN F TECMUNDO

 

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...