Samsung Galaxy S8 terá versão com tela sem borda

O Galaxy S8 foi declarado em duas versões, sendo que uma delas adotará uma tela sem bordas. Um engenheiro da Samsung, chamado Park Won-sang, revelou em uma exposição que no próximo ano vai trazer um smartphone sem uma borda para o mercado.

Nos últimos meses tem saído varios boatos sobre o Galaxy S8, um deles seria que a Samsung colocaria um scanner de íris e câmera dupla , um scanner óptco de impressões digitais e o mais potente Exynos 8895.

Integrando todos os diferentes sensores na tela em relação, ela seria superior a 90 por cento. Esta proporção é significativamente maior do que a de 72,3 por cento do Galaxy S7 ou 76,1 por cento do Galaxy S7 Edge.

De acordo com a Samsung em relação ao tamanho da tela, nos próximos anos a tendência seria mesmo subir para 99 por cento, o que significa que cada aresta de canto será preenchida com um monitor.

No futuro, iremos ver mais smartphones com toda parte da frente ocupada por uma tela. A Xiaomi lançou a pouco tempo, o Mi Mix, cuja a tela ocupa 91,3 por cento.

Espera-se que as versões do Samsung Galaxy S8 serão anunciadas em 26 de Fevereiro de 2017, no Mobile World Congress em Barcelona.

FONTE TechTastic

1511
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.