Samsung Galaxy Note 9: Supostas imagens vazam no twitter

A Samsung nunca informa quantos smartphones vendem em canais ou usuários finais a cada trimestre, então nunca saberemos exatamente quantos aparelhos Galaxy S9 e Galaxy S9 + a empresa sul-coreana vendeu. Dito isto, todas as indicações sugerem que as vendas dos mais recentes telefones da Samsung foram tudo menos impressionantes.

De acordo com vários relatórios do Oriente disseram que as vendas têm sido lentas, embora tenhamos aprendido com os recentes resultados da Apple que esses relatórios podem estar fora da base. Com isso, temos evidências ainda mais sólidas de que as vendas do Galaxy S9 foram abaixo do esperado: tanto o Galaxy S9 quanto o Galaxy S9 + tiveram grandes cortes nos preços após apenas um mês de disponibilidade. Isso é inédito para a maior marca de smartphones do mundo, e é um péssimo sinal.

Samsung
Imagem: Samsung

Já teve vários rumores anteriores que o Samsung Galaxy Note 9 teria uma aparência bastante similar ao seu antecessor, o Galaxy Note 8, lançado em 2017. Entretanto, o perfil no Twitter @UniverseIce, que já tem um histórico confiável de vazamentos certeiros, compartilhou na manhã da última terça-feira (8) o que seria a primeira imagem do Galaxy Note 9.

No tweet, o anônimo comenta que a Samsung foi preguiçosa em 2018 e que o Galaxy Note 9 é apenas um “pequeno ajuste” do Note 8. Na manhã dessa quinta-feira (10), @UniverseIce adicionou que o Galaxy Note 9 é apenas dois milímetros menor que o Note 8, e que essa parece ser a única diferença mais ou menos significativa na aparência do novo modelo.

Ele acrescentou que “não se pode distinguir os dois modelos sem uma observação cuidadosa”, como pode ser visto na reprodução abaixo:

 

Com as armações superior e inferior um pouco mais estreitas que as utilizadas no Note 8 de 2017, a Samsung parece estar seguindo o mesmo padrão de inovações que existe entre o Galaxy S8 e o S9 em seus Galaxy Notes, porém o design de ambos parece o mesmo.

Além disso, o Samsung Galaxy Note 9 deve apresentar as mesmas especificações gerais do Galaxy S9 Plus, incluindo a câmera Super Speed Dual Pixel. Há, ainda, rumores não confirmados de que o Note 9 pode incluir um sensor de identificação de impressões digitais na parte de baixo da tela, o que seria uma novidade para a marca.

Fonte: BGR

1787
Deixe seu comentário