Samsung Galaxy J7 Duo chega ao Brasil oficialmente

O mês dos namorados está chegando, e o Samsung Galaxy J7 Duo chegou ao Brasil nesta quarta-feira (23), e pode ser uma dica de presente para o casal, segundo a fabricante sul-coreana, o aparelho estará disponível nas cores preta e dourada. O smartphone vem com o valor sugerido de R$ 1.199 e estará disponível, exclusivamente na Americanas, no Submarino, no Shoptime e na loja online da Samsung.

O Samsung Galaxy J7 Duo traz duas câmeras traseiras, uma de 13 megapixels e outra de 5 megapixels, além de uma frontal com sensor de 8 megapixels todas com abertura de f/1.9, que garante imagens mais nítidas em ambientes com pouca luminosidade. As câmeras também contam com softwares recheados de novos recursos que ajudam na captura das imagens. O principal deles é o Foco Dinâmico, que permite ajustar a profundidade de campo da imagem e desfocar o fundo, garantindo que o assunto da foto seja o principal destaque, além de adicionar pontos de luz com diferentes formatos graças a seu novo filtro.

Já a câmera frontal vem com a função Foco da Selfie, permitindo borrar o plano de fundo da imagem para que o usuário fique em destaque. Há ainda uma ampla variedade de filtros, selos e adesivos de realidade aumentada (RA) para personalizar as imagens.

Para ficar ainda melhor, o Galaxy J7 Duo vem com display Super AMOLED de 5,5 polegadas. Dentro da carcaça, um SoC de oito núcleos rodando a 1,6 GHz dá poder de fogo ao aparelho, que também conta com 3 GB de memória RAM e bateria com capacidade de 3.000 mAh. O gadget vem com suporte ao Multi-Janela, que permite utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo ocupando, cada um, a metade da janela.

O armazenamento, do novo smartphone da Samsung oferece 32 GB de espaço, que podem ser expandidos para até 400 GB com cartão microSD. A empresa oferece também 15 GB de espaço gratuito em sua plataforma de armazenamento em nuvem, o Samsung Cloud, para que o usuário experimente arquivar fotos, músicas, documentos e vídeos e os mantenha sempre acessíveis.

O Samsung Galaxy J7 Duo possui leitor de impressões digitais na parte frontal e oferece suporte ao recurso Pasta Segura, protegido pela plataforma de segurança Knox. Com ele o usuário pode guardar suas informações, arquivos e aplicativos pessoais em um ambiente protegido, acessado unicamente por meio de autenticação biométrica ou senha. Outro recuso que o Galaxy J7 Duo oferece é o Dual Messenger, que deixa que os aplicativos de mensagens sejam duplicados, facilitando a vida de quem tem o smartphone tanto para uso pessoal quanto profissional.

Já por fim, há ainda o Samsung Health, uma função que ajuda o consumidor a gerenciar melhor sua qualidade de vida, oferecendo monitoramento de atividades físicas, consumo de alimentos e líquidos e metas diárias. Se o Galaxy J7 Duo for utilizado em conjunto com a linha de smartwatches da Samsung, o usuário pode obter informações e relatórios mais completos e precisos sobre sua saúde.

Ficha técnica do Samsung Galaxy J7 Duo

  • Preço de lançamento: R$ 1.199
  • Tamanho da tela: Super AMOLED de 5,5 polegadas, 70,4% da parte frontal
  • Resolução da tela: 1280 x 720 pixels (HD)
  • Dimensões de 153.5 x 77.2 x 8.2 mm e peso de 174 gramas
  • Câmera principal dupla: 13 MP e 5 MP / f/1.9
  • Câmera frontal: 8 MP / f/1.9
  • Sistema: Android O (8)
  • Processador: Samsung Exynos 7884 / 8 núcleos / 1,6 GHz
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 GB
  • Cartão de memória: microSD
  • Bateria: 3.000 mAh
  • Telefonia móvel: dual chip
  • Cor: preto e dourado

Fonte: Samsung

7171
Deixe seu comentário