itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Samsung Galaxy J7 Duo chega ao Brasil oficialmente

Samsung Galaxy J7 Duo chega ao Brasil oficialmente

Compartilhe

O Samsung Galaxy J7 Duo traz duas câmeras traseiras, uma de 13 megapixels e outra de 5 megapixels, além de uma frontal com sensor de 8 megapixels todas com abertura de f/1.9, que garante imagens mais nítidas em ambientes com pouca luminosidade. As câmeras também contam com softwares recheados de novos recursos que ajudam na captura das imagens. O principal deles é o Foco Dinâmico, que permite ajustar a profundidade de campo da imagem e desfocar o fundo, garantindo que o assunto da foto seja o principal destaque, além de adicionar pontos de luz com diferentes formatos graças a seu novo filtro.

Já a câmera frontal vem com a função Foco da Selfie, permitindo borrar o plano de fundo da imagem para que o usuário fique em destaque. Há ainda uma ampla variedade de filtros, selos e adesivos de realidade aumentada (RA) para personalizar as imagens.

Para ficar ainda melhor, o Galaxy J7 Duo vem com display Super AMOLED de 5,5 polegadas. Dentro da carcaça, um SoC de oito núcleos rodando a 1,6 GHz dá poder de fogo ao aparelho, que também conta com 3 GB de memória RAM e bateria com capacidade de 3.000 mAh. O gadget vem com suporte ao Multi-Janela, que permite utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo ocupando, cada um, a metade da janela.

O armazenamento, do novo smartphone da Samsung oferece 32 GB de espaço, que podem ser expandidos para até 400 GB com cartão microSD. A empresa oferece também 15 GB de espaço gratuito em sua plataforma de armazenamento em nuvem, o Samsung Cloud, para que o usuário experimente arquivar fotos, músicas, documentos e vídeos e os mantenha sempre acessíveis.

O Samsung Galaxy J7 Duo possui leitor de impressões digitais na parte frontal e oferece suporte ao recurso Pasta Segura, protegido pela plataforma de segurança Knox. Com ele o usuário pode guardar suas informações, arquivos e aplicativos pessoais em um ambiente protegido, acessado unicamente por meio de autenticação biométrica ou senha. Outro recuso que o Galaxy J7 Duo oferece é o Dual Messenger, que deixa que os aplicativos de mensagens sejam duplicados, facilitando a vida de quem tem o smartphone tanto para uso pessoal quanto profissional.

Já por fim, há ainda o Samsung Health, uma função que ajuda o consumidor a gerenciar melhor sua qualidade de vida, oferecendo monitoramento de atividades físicas, consumo de alimentos e líquidos e metas diárias. Se o Galaxy J7 Duo for utilizado em conjunto com a linha de smartwatches da Samsung, o usuário pode obter informações e relatórios mais completos e precisos sobre sua saúde.

Ficha técnica do Samsung Galaxy J7 Duo

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...