Samsung deve apresentar NOTE 9 em Evento marcado pra agosto em Nova-Iorque

Como já sambemos nas últimas semanas, não faltaram rumores e vazamentos acerca do Galaxy Note 9 e agora ficou claro porque a avalanche de novidades só aumenta: a Samsung enviou convites para um grande evento que está preparando em Nova Iorque, em 9 de agosto, onde o phablet muito provavelmente será mostrado ao público.

Um dos maiores indicativos apontavam que o Galaxy Note 9 pode ser lançado no evento de 9 de agosto é que ele recentemente foi aprovado pela Comissão Federal de Comunicações estadunidense (FCC, na sigla em inglês), juntamente com o tablet Tab S3. Devido aos contratos de confidencialidade entre a FCC e a Samsung, não foi possível saber muito mais sobre o Note 9 pelos documentos oficiais da Comissão.  Apenas indica que três modelos serão lançados nos Estados Unidos: SM-N960FSM-N960F/DS e SM-N960X. Lembrando que a geração anterior chegou ao mercado em oito versões distintas.

Possíveis especificações

Assim como no Galaxy S9, o Galaxy Note 9 deve trazer mudanças internas, mas manter o design do antecessor.

Entretanto, vazamentos das últimas semanas afirmam que a caneta S Pen receberá a maior atualização desde seu lançamento. A imagem vazada do convite do evento, que pode ser vista abaixo, mostra um recorte em detalhe da caneta stylus, então é possível que o evento traga muitas novidades sobre o periférico.

Galaxy

Ainda sim, também se espera que os rumores, sobre as possíveis especificações poderosas desse aparelho, sejam verdadeiros. O Galaxy Note 9 pode chegar ao mercado com direito a bateria com capacidade de 4000 mAh, isso sem falar de uma tela de 6,3 polegadas com resolução QHD.

Podemos esperar as mesmas opções de chipsets dos atuais flagships da empresa, sendo o Exynos 9810 para alguns países e Snapdragon 845 para os demais, incluindo também o Brasil. A novidade ficaria para uma variante com 512 GB de armazenamento, deve contar com 6 ou 8 GB de RAM que, dificilmente, veremos por aqui.

Fonte: TechCrunch

Faça já parte da família Itecnews, acesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

2503
Deixe seu comentário