A Investigação Samsung deverá revelar resultados este mês

A gigante da tecnologia deve revelar os resultados de sua investigação sobre as explosões e casos de incêndio com o Galaxy Note 7 ainda este mês, de acordo com sites estrangeiros. Levando a investigação samsung.

A Investigação Samsung

Depois de muito ter escondido sua investigação samsung, a Samsung Electronics deverá revelar os relatórios feitos em laboratórios externos, sendo assim, um deles o Laboratório de Ensaios na Coreia, onde fica sua sede.

Um funcionário da Samsung disse que, “Os departamentos interessados da Samsung está se preparando para anunciar os resultados este mês, que foram compartilhados com apenas alguns funcionários-chave”.

Pistas

Vários pessoas, tem observado o mercado e foram daí muitas as especulações sobre a série de explosões e incêndios do Note 7, sendo que observaram não só a bateria defeituosa, pois alguns alegaram que o design de hardware do smartphone falhou na hora de retirar o calor que o aparelho produzia.

Outra alegação foi que o aparelho tinha muitos componentes embalados no interior do corpo do telefone.

A Samsung Electronics disse que não iria revelar os resultados da investigação as pressas, a fim de chegar a um resultados favorável, e limpar seu nome ao decorrer do tempo, além de não deixar duvidas no ar para não prejudicar os demais smartphones lançados a seguir, como o Samsung Galaxy S8.

Mudança nas datas de lançamento

Devido a Investigação Samsung, normalmente, os modelos seriam lançados no mercado global no mês de março, após o evento da feira Mobile World Congress no mês de fevereiro. Este ano, irá mudar, a Samsung irá lançar o seu TOP DE LINHA no mercado global em abril.

FONTE THE INVESTOR

580
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.