Saída de Messi do Barcelona pode dar copa do mundo para Argentina

A rivalidade saudável de Messi e Cristiano Ronaldo no palco da bola de ouro nos últimos foi um do melhores espetáculos já visto, agora o que esperamos é qual será a nova reinvenção do Argentino, quais modificações ele vai aplicar nesse novo clube, assim como CR7 fez no Real Madrid.

Quando Cristiano Ronaldo saiu do Manchester United e foi para o Real Madrid ele praticamente reinventou o seu futebol de um clube inglês para espanhol de forma avassaladora se tornou assassino no bom sentido em colocar bolas na rede, fazendo mais gols do que jogos no Real Madrid. Agora Leo Messi que viveu uma vida no Barcelona está em novos ares, será o despertar do Leão Messi ? Será que existe uma parte oculta de Leo que ainda não foi despertada ? Não sabemos o que virá a acontecer até o momento mas não resta duvidas que algo grande vai acontecer.

Leo Messi conta com mais jogadores Argentinos em um mesmo clube agora, o modo de jogar do PSG é outro e pode até ser a principio o mais próximo do estilo de jogo da Seleção Argentina. O que podemos ver agora é que Leo Messi poderá se reinventar do estilo tiki-taka para o do PSG e ser um jogador que jamais vimos antes. Nessa temporada podemos esperar duas coisas do Leão Messi uma Champios Legue e uma Seleção Argentina mais letal.

Creditos: @skillerhomei

No primeiro jogo que o Messi teve pelo PSG podemos ver que a jogada normal que ele recebia ali no começo da grande área não veio como ele recebia antes no Barcelona. Não foi culpa do Messi não sair um Gol mas faltou entrosamento dos jogadores do PSG com o Messi e isso vai fazer bem para o Alien se tornar ainda mais letal do que ele já é, agora teremos que aguardar os novos episódios dessa historia magnifica do Leão Messi.

Por fim, nesta quarta-feira 09 de 2021 o argentino faz nada menos que um hack trick pela seleção argentina em uma noite inspirada de muita alegria, que agora tem um novo folego depois de muita pressão sem títulos está mais leve para uma nova era. Depois de muitos ensaios e varias derrotas, talvez poderemos ver uma dança quase que perfeita dessa nova Argentina com um novo Messi.

1036
Deixe seu comentário