itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Rodrygo deixa Zinedine Zidane encantado com atuação magistral

Rodrygo deixa Zinedine Zidane encantado com atuação magistral

Compartilhe

Depois de uma atuação magica de Rodrygo, o técnico merengue diz que não se surpreende com ex-santista, autor de um hat-trick na vitória sobre o Galatasaray pela Liga dos Campeões.

O brasileiro fez um hat-trick e ainda deu uma assistência na goleada de 6 a 0 sobre o Galatasaray.

– Cada vez que ele (Rodrygo) entra, joga bem e por isso é escalado. Podem se dizer muitas coisas sobre ele. É muito inteligente e aprende rápido. Ficamos felizes por ele. Não me surpreende nada – afirmou Zidane, em declarações ao jornal espanhol “As”.

Sabemos de sua qualidade e que faz muitas coisas, mas temos que ter tranquilidade e não colocar pressão nele – Zidane.

Os três gols marcados por Rodrygo fizeram com que o brasileiro alcançasse três marcas na Liga dos Campeões. O jogador brasileiro se tornou o mais jovem brasuca a marcar três gols em uma partida, passou a ser o mais jovem que conseguiu um hat-trick perfeito (gols de cabeça e pés direito e esquerdo) e ainda se tornou o segundo mais novo a conseguir três gols em um jogo – ficando atrás apenas de Raúl, uma lenda do Real Madrid.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...