ElClasico magico do Real Madrid no Camp Nou

Real Madrid venceu o Barcelona por 2×1 no Camp Nou que já é a quarta vitória consecutiva do Real no ElClasico, coisa que não acontecia desde 1965.

O ElClasico foi exatamente como imaginávamos. O Barça tentando fazer o seu jogo, com a bola nos pés, e o Real explorando o contra-ataque. Só o jogo do Real funcionou no primeiro tempo. Vini Jr foi um tormento para a defesa do Barça. O brasileiro é o grande diferencial do Real Madrid neste início de temporada e está brilhando muito.

O primeiro gol do Real Madrid foi no contra-ataque. Alaba roubou, Vini Jr brilhou em vez de passar logo de cara para Alaba ele lançou para o Rodrygo, que deu bela assistência para o Alaba marcar. Finalização de atacante do zagueiro. Na metade parte, um jogo com muito menos ritmo e que poderia ter custado caro ao Real Madrid, não fosse a incapacidade do Barcelona de realmente ameaçar o adversário. Novamente no contra-ataque, desta vez já nos acréscimos, Lucas Vázquez ampliou para o Real aproveitando uma falha do ataque do próprio barça. O Barça ainda descontou com Aguero, mas os três pontos e a liderança do Espanhol ficaram com o time de Ancelotti.

Mesmo sem fazer um grande jogo, o time de Madri foi superior. A diferença entre o Real Madrid e Barcelona neste momento é grande. Veremos se no decorrer da temporada o Barcelona iguala as forças de alguma forma, mas ate o momento o que podemos esperar é o amadurecimento dessa jovem equipe.

210
Deixe seu comentário