Lançamento | Razer pode lançar, segunda versão do Razer Phone ainda em 2018

Desde o lançamento do Razer Phone, a Razer não teve bons resultados com suas vendas, mas ainda assim a marca voltada ao público gamer está focando seus recursos para desenvolver uma segunda geração do dispositivo, que espera-se chegar ao mercado ainda no final de 2018. A primeira geração foi lançada em novembro de 2017.

Phone
Imagem: Razer Phone

De acordo com seu último relatório financeiro, a Razer confirmou a chegada de uma nova geração de smartphones e afirmou que a primeira leva de Razer Phones foi “lançada em uma tiragem limitada” e que obteve “críticas muito positivas internacionalmente”. Esta declaração dá a entender que o Razer Phone 2 — nome que ainda não foi confirmado pela empresa para batizar a seqüência — terá um volume maior de fabricação, visando um público mais amplo e mantendo a excelência nas especificações técnicas que eram características dos aparelhos da primeira geração.

Contudo, a Razer também anunciou que está “acompanhando lançamentos de software” com o intuito de estender seus produtos de programas e serviços de PC para o mercado mobile.

Por fim, ainda não é possível saber exatamente o que a empresa planeja para seu futuro iminente, mas por ser uma grande potência tecnológica, preços salgados tendem a acompanhar os produtos da marca.

Fontes: Phone ArenaWccftech

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
%d blogueiros gostam disto: