PSG pode liberar Neymar dando liberdade para ida ao Barcelona

PSG pode liberar Neymar dando liberdade para ida ao Barcelona

O PSG já está pensando na próxima temporada podendo já perder um dos seus principais jogadores. De acordo com a ‘ESPN’, o clube francês pode aceitar vender Neymar na janela de transferências de verão. Outra informação que foi citada é que Leonardo estipulou o valor de 150 milhões de euros para vender Neymar.

De acordo com a informação, o jogador brasileiro do PSG ainda deseja mudar de ares, já que no início da temporada estava de negociação com o Barcelona. O clube espanhol, novamente, continua sendo o principal interessado.

Na contramão disso, Leonardo também assegurou que não irá vender o atacante Kylian Mbappé. O diretor considera o francês como “intransferível” e não medirá esforços para manter a joia de 21 anos. Um dos principais interessados no jogador seria o Real Madrid.

PSG destruindo na temporada com Neymar e Mbappé

Pensando na saída de Ney, Leonardo também assegurou que não irá negociar o atacante Kylian Mbappé. O diretor considera o francês como “intransferível” a joia da França.

Neymar e Mbappé estão em grande fase, na temporada são os dois maiores destaques do PSG. O camisa 10 tem 22 jogos, com 18 gols e 10 assistências. Enquanto o francês atuou 33 vezes, balançou as redes em 30 oportunidades e deu 17 passes.

Fonte: Lance

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário