Próximos iPhones podem chegar com mais opções de cores em 2018

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por fazer previsões acertadas de novidades da Apple, acaba de divulgar um novo relatório de estimativa de iPhones para 2018. Kuo acredita que os novos smartphones da Maçã devem contar com mais opções de cores, sendo o modelo de 6,5 polegadas disponível nas cores preto, branco e dourado, e o aparelho LCD de 6,1 polegadas nas cores branco, azul, vermelho e laranja.

Para a previsão de Kuo ainda conta que o modelo de tela OLED de 6,5 polegadas deve custar aproximadamente US$ 1.000 e ser dual SIM, fator inédito nos smartphones da Apple. Já o aparelho LCD no estilo do iPhone X, de 6,1 polegadas, deve custar cerca de US$ 700.

Mas o que se sabe até agora é que, para 2018, a Apple deve lançar três novos iPhones: uma evolução do iPhone X de 5,8 polegadas, um iPhone X Plus com visor OLED de 6.5 polegadas e um iPhone de bordas finas de 6.1 polegadas, com visor LCD e FaceID.

Segundo o analista também se pronunciou sobre as expectativas de vendas dos iPhones, dizendo acreditar que a versão com tela em LCD seja responsável por 55% das vendas, esperando ainda um grande aumento na demanda das versões OLED de 5.8 e 6.5 polegadas.

Se a novidade se confirmar, será a primeira vez que modelos de ponta do iPhone chegam às lojas com tantas opções de cores. Até então, a Apple se mantinha com poucas opções de cor, normalmente variando entre o preto, branco, prata e dourado.  Nos últimos anos, a companhia apostou também no iPhone vermelho, uma campanha em apoio a organizações que combatem a AIDS na África, e o sucesso da iniciativa parece ter convencido a Maçã a trazer mais variedade para os seus clientes.

Para o quarto trimestre de 2018, Kuo diz que a Apple pode ver um crescimento significativo com cerca de 70 milhões de novos modelos vendidos.

Fonte: 9to5Mac

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

3272
Deixe seu comentário