Próximo smartphone da Nokia deve ter Snapdragon 835

A HMD Global, dona da marca Nokia, surpreendeu a todos durante o Mobile World Congress ao relançar o ícone do ano 2000, Nokia 3310. A nova versão do feature phone chegou com grandes novidades, mas mantendo as caraterísticas da versão original. Além do 3310, foi apresentado também outros três smartphones, sendo eles: Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3.

No entanto, apesar de ter lançado três smartphones, há HMD não trouxe nenhum com especificações de um top de linha. Os aparelhos lançados por ela, se enquadram na categoria intermediário.

Apesar de não ter apresentado nenhum aparelho top de linha durante o MWC, um relatório publicado está semana pele site chines MyDrivers informa que à HMD trabalha a todo vapor no desenvolvimento de um aparelho top de linha. Segundo as informações divulgadas, o flagship da Nokia contará com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 835.

Caso isso venha ser realmente verídico, teremos grandes nomes de peso no mercado de smartphones premium de 2017. Além disso, Podemos esperar que o aparelho da Nokia concorra diretamente com nomes como Galaxy S8, Xperia XZ Premium e possivelmente com o LG G6 – isso se o aparelho ganhar uma versão com processador top de linha, visto que ele usa o Snapdragon 821.

Por fim, as informações também cogitam a possibilidade da HMD lançar um aparelho com display menor, entretanto, com especificações de grande potencial incluindo até 6 GB de memoria RAM.

Apesar das expectativas serem grandes em torno desse novo aparelho, não há qualquer confirmação por parte da HMD Global, permanecendo apenas os rumores e especulação.

E ai, ansioso pra chegada de um novo top de linha ? se gostou da matéria compartilhe com seus amigos pra nos incentivar.

FONTE(S) BGR

1105
Deixe seu comentário