itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Cinema
  • Primeiro trailer de “As Marvels” mostra heroínas trocando de poderes; assista
The Marvels

Primeiro trailer de “As Marvels” mostra heroínas trocando de poderes; assista

Compartilhe

O primeiro trailer de “As Marvels” foi divulgado na manhã desta terça-feira (11). A prévia traz as três heroínas que irão protagonizar o filme reunidas: Capitã Marvel/Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau/Fóton (Teyonah Parris). 

O vídeo mostra que as três protagonistas estão interligadas, e começam a trocar de lugar cada vez que usam seus poderes e devem se unir para descobrir o porquê disso acontecer. O novo filme é conectado aos acontecimentos de “Capitã Marvel” (2019), além das séries “WandaVision” (2021) e “Ms. Marvel” (2022).

No vídeo, o trio se reúne como uma equipe pela primeira vez sob o comando de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Se liga só:  

Qual é a história de “The Marvels”?

“The Marvels” apresentará Brie Larson retornando ao papel de Capitã Marvel/Carol Danvers. No filme, ela terá a companhia de Teyonah Parris, que foi apresentada pela primeira vez como a versão adulta de Monica Rambeau/Fóton em “WandaVision”, junto com Iman Vellani, a Ms. Marvel da série do Disney+ de mesmo nome

A sinopse de “The Marvels” foi revelada em dezembro do ano passado. Segundo o texto, após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, a Capitã Marvel terá novamente que salvar o universo de uma ameaça que vai além de seus conhecimentos — contando agora, com aliadas poderosas para a tarefa. Veja a sinopse:

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas consequências inesperadas levam Carol a lidar com um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se interligam com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em grupo para salvar o universo”.

O texto aponta que o filme está diretamente ligada aos acontecimentos finais de “Ms Marvel”, onde Kamala acaba trocando de lugar com Carol Danvers. A trama do filme também indica que este servirá como expansão para a história de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), que será o próximo grande vilão da Marvel.

O elenco de peso

Além das atrizes que vivem as heroínas, “The Marvels” também contará com o ator sul-coreano Park Seo-Joon (“Parasita”). Os rumores são de que ele interpretará Yan D’ Aladna, um príncipe líder de um planeta onde seus habitantes usam música como meio de comunicação.

O time de atores ainda é composto por Samuel L. Jackson, Zawe Ashton, entre outros. É Megan McDonnell (“WandaVision”) quem assina o roteiro desse novo projeto para as telonas, cujos detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo, enquanto Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) assume a direção.

Antes previsto para 27 de julho, agora o filme tem estreia marcada para 10 de novembro. A produção integra a Fase 5 do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel. 

“The Marvels” será o último filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2023. Após isso, os próximos lançamentos acontecem somente em maio de 2024, com “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. 

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...