Neymar
Destaques Esporte Futebol

Presidente de La Liga não quer nem saber de Neymar no Barcelona

Desde a saída de Neymar do Barça, que foi bem conturbada, ele não só deixou marcas ruins para o clube, mais como também para a La Liga. Neymar fez historia no clube pelas conquista que teve, mas também fez historia pelo valor fora do normal em sua transferência. Muitos achavam que o jogador brasileiro está melhorando e amadurecendo em suas decisões, em aprender com grandes jogadores, como Messi, Xavi, Iniesta e Suarez, etc. Mas a decisão de mudar de ares foi impactante para o mundo, principalmente pelas cifras que causaram desconfiança de quais era os verdadeiros motivos do jogador.

Descubra Como Milhares de Pessoas Estão Ganhando Dinheiro Online Apenas Trabalhando em Casa

O bom futebol sempre permaneceu junto com o jogador, mas por ser uma estrela mundial, tudo o que ele fazia se tornava polemica, um queda em campo, uma discussão entre jogadores, saídas a noite para sua diversão, tudo mesmo, o nome Neymar tomou um patamar muito grande. E a mídia fez isso crescer ainda mais depois de sua transferência do Barcelona, para o pequeno PSG, cheio de estrelas em busca de historia, mas com um pressão tão grande que não se permitia errar. O jogador brasileiro sempre foi acostumado a grandes pressões, mas parece não ter percebido, que seu nome Neymar, não era mas apenas um nome, era um jogador que podia se torna espelho de alegria e ousadia por suas jogadas incríveis.

Alguns perderam a fé no jogador brasileiro, mesmo ele sendo apenas humano como todos, mesmo ele errando como todos, ele ainda sim é uma estrela mundial, que deve mudar o roteiro de sua vida para que os torcedores e a nova geração possa acreditar no seu futebol.

Porem para o presidente da La Liga não existe mais jeito para o jogador brasileiro. “Eu prefiro que Neymar não volte ao Barcelona”, disse ao Onda Cero. “Nós sempre queremos trazer bons jogadores, mas no caso do Neymar, o comportamento não é bom para a competição, porque no fim, é o jogador que fez isso ou aquilo. Nós trabalhamos muito na La Liga para manter os valores e nós não queremos mudar a imagem”, comentou.

“Neymar pode ser um grande jogador. No entanto, o seu comportamento é muito importante em relação aos valores que transmitimos. Se fora dos gramados, o exemplo não é correto, eu prefiro que não volte à La Liga, porque ele não é um bom exemplo”, concluiu.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
Renato Dos Santos
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. Posso todas as coisas naquele que me fortalece, porque com Deus não se vence, com Deus você já venceu.
https://itecnews.com.br