itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Cinema
  • “Peter Pan & Wendy” ganha novo trailer com cenas clássicas recriadas
Peter Pan & Wendy

“Peter Pan & Wendy” ganha novo trailer com cenas clássicas recriadas

Compartilhe


Peter Pan & Wendy

Imagem: Divulgação/Disney

Depois de liberar o primeiro trailer de “Peter Pan & Wendy”, e quinze diferentes pôsteres que destacam cada um dos personagens, uma nova prévia do live-action foi lançada nesta segunda-feira (10) pela Disney.

No vídeo, é possível ver Wendy e seus irmãos embarcando para a Terra do Nunca, além de Peter Pan enfrentando o Capitão Gancho.

O trailer apresenta diversas cenas clássicas da animação em live-action, onde também dá para ver com mais clareza a caracterização de Jude Law como o grande vilão da história, o terrível Capitão Gancho. Quem também chama atenção na prévia é o pesadelo do antagonista, o crocodilo Tic Tac. Se liga só.

A trama de “Peter Pan & Wendy”

É a história que você conhece, mas com alguns novos elementos. O longa apresenta Wendy Darling, uma menina com medo de deixar a sua infância para trás e que conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Ao lado de seus irmãos e da fada, Tinker Bell, Wendy viaja com Peter Pan para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o Capitão Gancho, um pirata malvado, e embarca em uma aventura emocionante e perigosa que mudará sua vida para sempre.

O filme é estrelado por Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Alexander Molony (“The Reluctant Landlord”), Ever Anderson (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”), Yara Shahidi (“Grown-ish”), Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering (“A Descoberta das Bruxas”), Jacobi Jupe, Molly Parker (“House of Cards”), Alan Tudyk (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Jim Gaffigan (“The Jim Gaffigan Show”). 

A trama tem roteiro escrito por David Lowery e Toby Halbrooks (“A Lenda do Cavaleiro Verde”). Jim Whitaker (“Meu Amigo, o Dragão”) é responsável pela produção do longa, que tem Adam Borba (“Uma Dobra no Tempo”), Thomas M. Hammel (“Thor: Ragnarok”) e Toby Halbrooks atuando como produtores executivos.

A nova versão em live-action da animação de 1953 será lançada no Disney+ em 28 de abril.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...