Uma película liquida vale realmente a pena?

Bom, para você que não sabe o que é esta tal película líquida, ela é uma película dividida em 3 partes que ficam separadas, a primeira é um pacote com álcool para limpar a tela do celular e ajudar a fixa-la, a segunda é a própria película, e a ultima um paninho para limpar a tela.

nano-fixi-itec-news

Sua aplicação: Para aplica-lá você deve passar o álcool na tela de seu smartphone e esperar 30 a 60 segundos para que seque, depois você deve passar o líquido que vem no segundo pacotinho e esperar mais 30 ou 60 segundos, após isso a aplicação estará feita, é só passar um paninho e tudo estará finalizado, Para saber mais sobre a aplicação e sor entrar neste link: http://m.youtube.com/watch?v=4RYGL7hSDi8

Mas realmente vale a pena comprá-la?
Seu preço é muito alto, começando de 50 até 150 reais, ela tem que valer cada centavo!
Existem vários tipos de testes no YouTube, várias vezes ela quebra fácilmente e danifica a própria tela do dispositivo, porém, há alguns vídeos em que ela aguente fortemente pancadas de martelo sem nenhum tipo de dano físico.

pelicula-itec-news

A resposta é simples: ela não se adapta a todos os celulares, de preferência que seja um celular com tela pequena pois assim as microfibras vão Ficar mais próximas.
Se você tem um celular pequeno(até 6polegadas)vale muito a pena, mas para quem tem um iPhone 6 ou um j7, não é a melhor película.

No Brasil ela está disponível somente no site da nanofixit, criadora e distribuidora da própria.
Além dessas citadas anteriormente há também uma versão mais “parruda” que ainda não está à venda, você pode já fazer sua pre-compra no site oficial da nanofixit, porém seu preço não é muito agradável, chegando a 570reais.

titanium-itecn-news

Autor: Átila Alcantara

FONTE(S) TecMundo
e Fala Vertao

1825
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.