itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

trailer 6 the last of us

Pascal quer que Joel siga o mesmo caminho do jogo na série

Compartilhe

O ator Pedro Pascal, que interpreta Joel Miller na série da HBO “The Last of Us”, revelou que gostaria que a adaptação se mantivesse fiel ao videogame, como prometeu o criador Neil Druckmann em entrevista antes da estreia.

O problema é que isso pode significar um futuro triste para o protagonista: a morte. À Esquire, Pascal declarou ter conhecimento sobre uma cena chocante da Parte II dos jogos – que traz momentos violentos -, e mostrou não ter nenhum problema com ela.

O ator também disse não saber o que a segunda temporada da série reserva para o sobrevivente Joel. Entretanto, afirma que “não faria sentido seguir o primeiro jogo tão fielmente apenas para se desviar severamente do caminho”.

O co-criador Craig Mazin concorda, e acrescentou que não tem “medo de matar personagens”. Mesmo assim, isso não significa que os criadores seguirão fielmente o roteiro do segundo game. “O importante a notar é que nem Neil (Druckmann, inventor do jogo que co-criou e produz a série com Mazin) nem eu nos sentimos constrangidos pelo material de origem”, disse.

A atriz Bella Ramsey, no entanto, disse não se sentir preparada para ter menos de Joel na sequência. “Se isso acontecer no programa, não sei se estou emocionalmente pronta”, confessou.

A segunda temporada de “The Last of Us” foi anunciada em janeiro, após apenas dois episódios da primeira parte da série. As filmagens devem ter início em 2024, ou seja, vai demorar um pouco para os fãs descobrirem o que irá acontecer com Joel e Ellie.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...