Oppo R17 pode ser o primeiro smartphone com 10 GB de RAM

A Oppo foi fundada em 2004, na China, e hoje é conhecida como a quarta maior fabricante de smartphones do mundo. Presente em 31 países, a companhia se consagrou por sua linha de produtos que inclui, também, MP3 players, leitores de DVD, Blu-Ray e, nos últimos anos, aparelhos celulares.

Um dos maiores destaques dos smartphones da Oppo é a sua tecnologia para as selfies. A empresa vem investindo em inteligência artificial para melhorar a experiência dos usuários, tornando-se popular, principalmente, entre os jovens.

Segundo a companhia, a missão da Oppo é ser uma das marcas líderes mundiais em produtos eletrônicos. Para isso, a empresa tem como objetivo expandir sua atuação para a Europa e América em breve.

Rumor cada vez mais forte

Depois de alguns vazamentos que as empresas chinesas Vivo e OPPO poderiam ser as primeiras fabricantes a lançarem um smartphone com 10 GB de RAM. Agora, o rumor toma mais força, com o Oppo R17 podendo ser o primeiro celular com essa quantidade incrível de memória a chegar ao mercado.

Um especialista da Kumamoto Technology, vazou informações, que dizem que, em vez de lançar a série R15s, a Oppo estaria considerando lançar o R17 como sucessor de sua atual linha de smartphones — e o mesmo especialista garantiu que o modelo terá, sim, 10 GB de RAM.

Na de social chinesa, o Weibo, que faz as vezes do Twitter, o especialista da empresa, confirmou que a Oppo estava trabalhando em tal aparelho com essa quantidade de RAM — contudo, vale considerar que os R15 e R15 Dream Mirror têm 6 GB de RAM, com o Oppo Find X sendo o único da marca a ter 8 GB de memória. Sendo assim, há quem ache que o próximo passo (dos 10 GB) está mesmo próximo, enquanto outros acreditam que a marca ainda possa apostar em outros modelos com 8 GB neste ano.

Por fim, ainda sim  se trata de um rumor, então agora o que resta é esperarmos por mais informações oficiais da fabricante para sabermos se o smartphone com 10 GB de RAM está mesmo chegando, confirmando as informações já vazadas, que vêm sendo disseminados nos últimos dias.

Fonte: Playfuldroid

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

3451
Deixe seu comentário