OnePlus 6 terá lançamento em uma nova variante que agora vem na cor vermelha

Mesmo que o OnePlus 6 tenha optado por sacrificar o sistema de carregamento sem fio e a entrada para cartões microSD, o dispositivo, anunciado oficialmente em maio, foi alvo de elogios por suas características de hardware avançadas, por seu design sofisticado e também pelo preço atraente.

Nesta segunda-feira (2), Pete Lau, Ceo da OnePlus apresentou a novidade no fórum oficial da companhia e chegará a todos os países nos quais o aparelho já é vendido oficialmente.

OnePlus

“Apesar de ser popular nos últimos anos as marcas de smartphone lançarem uma variedade de cores para os seus usuários, a OnePlus tem sido relativamente contida quando se trata de adotar uma nova variação de cor”, escreve o executivo. “Indo ao encontro de nossa abordagem ‘sem sobrecargas’ de filosofia de produto, tendemos a rejeitar elementos que são muito assertivos porque, às vezes, eles criam sobrecargas visuais para os usuários”, complementa.

Como o próprio nome sugere, o produto será uma variante na cor vermelha, e não oferecerá diferenças de hardware em relação aos modelos originais, distinguindo-se apenas pela coloração e por utilizar um processo de revestimento que acrescenta um brilho adicional ao acabamento do produto, coisa que deve torná-lo mais resistente.

Entretanto é provável que a fabricante esteja interessada em manter a premissa de dispositivo poderoso e o preço reduzido em comparação com outros aparelhos móveis com configurações similares, enquanto também tenta conquistar o mesmo feito alcançado com o lançamento da versão Lava Red do OnePlus 5T, que teve suas unidades esgotadas em pouco tempo.

O OnePlus 6 Red chegará ao mercado global na semana que vem, com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, sob o preço de US$ 579; ou seja, o mesmo preço da variante original na cor preta.

Especificações técnicas do OnePlus 6

  • Tela Optic AMOLED de 6,28 polegadas com proporção 19:9 e resolução FullHD+ (2280×1080 pixels)
  • Chipset Snapdragon 845 com CPU octa-core de 2,8 GHz e GPU Adreno 630
  • Câmera traseira de 20 MP + 16 MP com abertura de f/1.7 e suporte para super câmera lenta
  • Câmera frontal de 20 MP com abertura de f/2.0
  • 8 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 3.330 mAh
  • Resistência à água
  • Android 8.1 Oreo com nova versão da Oxygen OS

Fontes: EngadgetOnePlus

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

4503
Deixe seu comentário