itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

OnePlus 5 aparece em imagem exibindo câmera dupla

OnePlus 5 aparece em imagem exibindo câmera dupla

Compartilhe

A fabricante chinesa, OnePlus, deve apresentar em breve seu novo flagship, OnePlus 5. Os rumores e vazamentos em torno desse novo aparelho já vem pipocando há algum tempo na Web, e nessa quarta-feira (26), voltaram a atacar.

Dessa vez, uma imagem publicada pelo site India Today revela o possível design final do dispositivo, além de um sensor duplo de câmeras, logo abaixo você confere a renderização com detalhes do suposto aparelho.

Suposta imagem do OnePlus 5

Além da câmera dupla, ainda é possível notar na imagem que não há qualquer vestígios do leitor de digitais na traseira, o que leva crer, que a companhia deve manter ele na parte frontal, integrado ao botão home. Com isso, podemos imaginar também, que o OnePlus 5 não deve contar com bordas pequenas, iguais as vistas no Galaxy S8 e LG G6.

No quesito especificações técnicas, rumores anteriores sugerem que o aparelho venha equipado com o atual processador da Qualcomm, o Snapdragon 835, além de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. É possível também, que ele tenha tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD e bateria de 3.000 mAh. Com relação ao preço, é provável que ele chegue ao mercado internacional custando US$ 500 (R$ 1.570).

FONTE(S) PHONE ARENA/COSMIN V.

IMAGEN(S) INDIA TODAY ANDROID AUTHORITY

VEJA TAMBÉM:  Imagens de um suposto protótipo do iPhone 8 são divulgadas em rede social

VEJA TAMBÉM:  Confira quanto a Samsung gasta para produzir uma unidade do Galaxy S8

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...