Chama os bombeiros! Galaxy s7 edge pega fogo no Canadá

O Note 7 tinha tudo para da certo, sé não fosse o fato dele explodir, e causa um enorme prejuízo aos cofres da Samsung, por fim a sul-coreana teve que para definitivamente a fabricação do aparelho. Com tudo isso erá de sé espera que não tivesse más relatos de smartphones da Samsung pegando fogo.

Más não e bem isso que esta acontecendo, após surgirem casos do Galaxy S7 Edge pegar fogo nas Filipinas e nos Estados Unidos, agora o mesmo aconteceu no Canadá.

24160219838231 Elisha Loewen relatou o caso em sua rede social Google+, seu smartphone estava sobre o painel de seu carro e começou a emitir fumaça, ao percebe que o aparelho estava em processo de combustão ele atirou o aparelho pela janela do carro, e usou neve para resfria-lo.

24160230729232

Após o ocorrido Loewen recorreu a operado Bell que recusou trocar o aparelho, e instruiu a entrar em contato com a Samsung. No entanto a Samsung  ainda não mandou nenhum especialista da empresa entrar em contato com o cliente.

Vale lembra que são pouquíssimos casos relacionados ao Galaxy S7, relativamente ele continua um aparelho seguro, ate o momento.

 

FONTE(S) PHONE ARENA/PAUL K.

FOTO(S) PHONE ARENA

1430
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.