itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Cinema
  • ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ FRACASSOU! Menos da metade dos espectadores terminaram a série
‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ FRACASSOU! Menos da metade dos espectadores terminaram a série… | CinePOP Cinema

‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ FRACASSOU! Menos da metade dos espectadores terminaram a série

Compartilhe

Segundo o The Hollywood Reporter, a primeira temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘ fracassou em conquistar o público.

Nos EUA, apenas 37% dos assinantes do Amazon Prime Video que começaram a assistir a série terminaram todos os episódios. No exterior, o número chegou a 45%.

Para uma temporada ser considerada bem sucedida, pelo menos 50% do público que começou a assistir precisa terminá-la. Ou seja, a taxa de retenção foi muito mais baixa que o normal, ainda mais para uma série tão cara.

Além disso, ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘ não trilou um caminho bem sucedido na temporada de premiações.

Para comparação, ‘Os Anéis de Poder‘ somou cerca de 24 bilhões de minutos transmitidos, enquanto séries de sucesso da Netflix, como a primeira temporada de ‘The Witcher‘, alcançaram 32,5 bilhões.

Aproveite para assistir:

A segunda temporada da série de fantasia baseada nos trabalhos do autor J.R.R. Tolkien tem previsão de estreia para 2024 no Prime Video.

Crítica | 8º episódio de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ conclui a temporada de forma bastante satisfatória

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Charlotte Brändström, que já participou do ciclo anterior e dirigiu dois dos oito capítulos, retorna como diretora; Sanaa HamriLouise Hooper foram recentemente contratadas para completar o time.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Não deixe de assistir:

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...