O segredo da alta produtividade

ūüėģVoc√™ sabia que o autocuidado √© o segredo da alta produtividade?

A maioria das pessoas pensa que a chave para se dar bem √© fazer mais, ao inv√©s de investir em uma rotina de cuidados pessoais. Pelo contr√°rio: mais trabalho, mais clientes, mais tempo… simplesmente mais. E quando voc√™ est√° com a mentalidade no ‚Äúmais, mais, mais‚ÄĚ, pode parecer imposs√≠vel escapar e encontrar tempo para si.

E pra mim esse tipo de produtividade é furada.

Quando você priorizar sua própria vida e cultivar uma rotina consistente de autocuidado não só ajudará você a evitar os sintomas da síndrome de burnout (e ser uma pessoa mais feliz), mas também pode te ajudar a aumentar sua produtividade e aproveitar melhor seu tempo no trabalho.

ūüöÄPorque na real ser produtivo √© ter menos trabalho e mais resultados.

Afinal, o que é autocuidado?

ūüėģūüĎáQuando voc√™ ouve ‚ÄĚautocuidado‚ÄĚ ou ‚Äúself-care‚ÄĚ, pode pensar em banhos de banheira e dias no spa ‚ÄĒ mas a verdade √© que √© muito mais do que isso…

O conceito de autocuidado pode ser definido como qualquer a√ß√£o deliberada que voc√™ toma em prol da sua sa√ļde mental, f√≠sica e emocional.

ūü§óTrata-se de dar ao seu ‚ÄĚeu‚ÄĚ completo (mente, corpo e esp√≠rito) exatamente o que voc√™ precisa para funcionar da melhor e mais feliz forma poss√≠vel ‚ÄĒ o que, por sua vez, tende a aumentar sua produtividade.

Seja algo negativo ou positivo, VOU AMAR saber o que você acha.

Comente e me siga nas mídias sociais.

1750
Deixe seu coment√°rio