celular
Android Destaques iOS Tecnologia WhatsApp

O QUE VEM PRIMEIRO SAÚDE OU CELULAR ?

                                               Quem manda em você ?

Muitas pessoas hoje em dia sobrevive do celular usando no trabalho, escola, igreja e até mesmo transações bancaria, tornando assim a vida mais sedentária, não seria uma pouco de comodismo? utilizar o celular como uma vida, perdendo assim o foco na vida social, amizade e até o nosso valioso tempo.

No mundo hoje existem 7 bilhões de pessoas e foram registrados 6 bilhões de aparelhos. Ou seja, na teoria, somente 1 bilhão de pessoas não têm celular. Mais curioso ainda é o fato de que apenas 4,5 bilhões de pessoas têm acesso a um vaso sanitário. Infelizmente, nesse cenário, a saúde não vem em primeiro lugar.       A tecnologia chegou para inovar e facilitar a vida humana, mas as vezes acaba acabamos nos tornando dependente do celular. mais é simplesmente algo a ser policiar, isso vem de nós, devemos controlar o celular e não ser controlado.

As prevalências descritas do uso abusivo do celular variam amplamente, muito em decorrência da diversidade dos critérios diagnósticos utilizados e da variabilidade dos indivíduos estudados. As taxas estimadas de dependência de celular podem chegar até a 60% nos seus usuários. Um estudo brasileiro realizado pela pesquisadora Anna Lúcia King, da UFRJ, verificou que 34% dos entrevistados afirmaram ter alto grau de ansiedade sem o telefone por perto. Assim, com a enorme quantidade de pessoas com pleno acesso ao aparelho, estes índices são extremamente preocupantes. mais de forma desprovida podemos usar até mesmo como renda extra, através disso você evita transtorno em faculdade e cursos presenciais, fazendo no conforto de sua casa sem mensalidade apenas uma valor fixo.

Você já imaginou, além de poder usar o celular poder ganhar dinheiro fazendo manutenção e ganhando seu próprio dinheiro!
Interessante né… então confira e garanta sem conhecimento no curso abaixo☟☟☟

CURSOS COM QUALIDADE E EFICIENTE ENSINADO À VOCÊ  COMO GANHAR DINHEIRO COM APENAS ESSE CURSO!!!

FONTE: Fatos Desconhecidos

Deixe seu comentário