Vazam especificações do Lenovo Moto M e sua bateria de incríveis 5,100mAh

MATÉRIA CORRIGIDA: Novo vazamento

A Lenovo deve lançar seu novo smartphone nomeado de Moto M em dezembro, que trouxe em uma de suas “vazadas” especificações um número considerado alto para mAh de sua bateria. Com essa esplendida informação, espera-se que o novo celular seja um dos grandes lançamentos da empresa.

O blog de tecnologia Krispitech divulgou essas possíveis especificações. O Moto M terá um processador Snapdragon 625, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno expansível até 128GB com microSD e uma incrível bateria de 5100mAh, capaz de aguentar até três dias em conversação. A Lenovo também poderá lançar uma versão com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

Twitter @Krispitech
Twitter @Krispitech

Infelizmente, não temos data de lançamento, ou informações sobre câmeras, telas ou se vem com algum recurso inovador. Mas essa bateria é de deixar qualquer um ansioso em ver logo o novo Smartphone da linha da Lenovo. Sendo que, com o design em metal deixa com uma cara de premiun, alem de que o logotipo da marca agora está em baixo, e na traseira há um sensor de leitura biométrica (scanner de digital).

O Moto M será o primeiro smartphone a usar o scanner de digital na traseira, e o primeiro a aplicar a tecnologia “4G +” que é capaz de chegar a velocidade de 90Mbps.

GSM Arena
GSM Arena

Embora carregar o nome da linha da Motorola Mobility, o celular foi feito pela Lenovo, mas parece que carregará o nome das duas marcas. Pois pelo jeito é uma parceria das duas marcas.

Pelas informações até agora temos o nome do Moto M e Moto M PLUS, sendo assim, seriam dois novos smartphones que podem sair ainda este ano.

FONTE TECHDROIDER The Verge

593
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.