O Smartphone do Google é melhor que o Iphone

Os smartphones da Google Pixel e Pixel XL estão ganhando mais espaço a cada dia que saem novas matérias. Mas, porque dizem tanto que esses celulatres são melhores que o Iphone? Uma das respostas é a câmera!

Veja a baixo algumas comparações:

Alcance dinâmico
itec news iphone 7

itec news google pixel

Nitidez e detalhes
itec news iphone 7

itec news pixel

Pouca luz
itec news google pixel

itec news iphone 7

Para bater um Iphone você tem que bater a câmera primeiro, que é o que destaca um Iphone de um outro Smartphone, e a Google conseguiu realmente. A câmera da Apple une alta qualidade de confiança e operação sem esforço de maneira que agora o Pixel conseguiu igualar e até passar em alto nível. É um celular mais acentuado que um Iphone e super fácil de usar.

A opção de apertar duas vezes no botão de energia para iniciar a câmera foi classificado o atalho mais engenhoso que a Google fez, e sugeriu até a Apple aderir a ideia em seus celulares.

Escolher entre o celular da Google e um Iphone é uma escolha muito difícil, devido ao Iphone ainda ter o melhor preço de revenda em todo o mundo.

Depois, há a força insondável do ecossistema de terceiros da Apple. Pixels do Google são nada perto do iPhone em termos de acessórios compatíveis. Veremos em breve toda uma onda de fones de ouvido relâmpago para preencher o vazio deixado pela remoção da Apple no fone de ouvido. A Apple está com centenas de milhões de dispositivos relâmpago no mundo para as empresas de áudio venderem fones de ouvido.

Aplicativos de terceiros são melhores no Iphone. Android continua se aproximando, e o desempenho da Pixel é top de linha, mas essa ainda é uma verdade.

Para o Google, o Pixel é um triunfo. A empresa de Mountain View tem trazido um telefone que comporta-se como um iPhone. Mas ainda é necessário ganhar mais o espaço da Apple em todo o mercado.

FONTE The Verge
IMAGENS Tudo Celular PIXEL E IPHONE 7

1008
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.