Nubank | Como ter um limite maior no seu cartão de crédito

Antes de lançarem os cartões sem anuidade como o Nubank, quando ainda existiam os cartões de créditos tradicionais e ainda nem se pensavam nas fintechs, conseguir um bom limite no cartão de crédito não era tão fácil assim.

Com o Nubank, hoje, a empresa oferece aumentos bastante significativos para seus usuários, que têm a opção de aceitar ou não, claro. Para muitos acredita-se que é um procedimento padrão, mas na verdade quem recebe esse proposta é porque tem um “bom comportamento” na sua movimentação financeira e costumes que só favorecem a instituição.

Para começo, o limite é gerado de acordo com a renda mensal, mas você sabe quais são esses bons comportamentos que fazem com que ele aumente? Confira quais são:

Pagamentos em dia

Para quem busca ter um limite alto para comprar produtos que seu “rico dinheirinho” não possa comprar no valor bruto, à vista, algumas lojas oferecem muitos produtos, com parcelamento sem juros pelo cartão. Quando produtos aparecem assim, sem jutos, nossos olhos sempre se enchem na vontade de comprar parceladinho o produto no cartão, e muito das vezes não temos o limite suficiente para isso.

Então quanto mais você pagar as suas faturas em dia, mais rápido você constrói a sua reputação com o Nubank. Se tiver um dinheiro sobrando, melhor ainda, pois é possível fazer a antecipação das parcelas e, com isso, ganhar até mesmo uma porcentagem de desconto.

Com essa medida, além de causar uma boa impressão, também é ideal para quem precisa controlar o valor das parcelas futuras para não passar aperto nos próximos meses.

Cadastro Positivo

O Nubank, fechou recentemente uma parceria com o Cadastro Positivo da Boa Vista, para que a empresa tenha acesso a registros de informações sobre seus hábitos financeiros, como o costume de pagar todas as contas em dia.

Nubank

Então uma vez cliente da fintech, o Nubank começa levar em conta a sua pontuação, também conhecida como “score”, para decidir se o limite será aumentado ou não.

Outro detalhe super interessante é que o limite sugerido já é pré-aprovado, mas o cliente tem a opção de não aceitar e continuar com o valor normal, ou ainda diminuir se achar necessário.

Por fim, caso você nunca tenha recebido uma sugestão de aumento de limite, o pedido pode ser feito no próprio aplicativo a qualquer momento e a resposta é praticamente imediata. Mas construir um histórico positivo de pagamentos é melhor forma, de alcançar a confiança do Nubank e conquistar o aumento do seu limite.

Fonte: Seu Crédito Digital

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

3637
Deixe seu comentário