Novo vazamento revela as dimensões do Galaxy S8 e S8 Plus

O Galaxy S8 ainda está longe de ser apresentado pela Samsung, esperava-se que o aparelho seguisse o cronograma dos antigos lançamentos, sendo apresentado no Mobile World Congress que ocorrerá no dia 26 de fevereiro em Barcelona. No entanto, segundo os rumores mais recentes, a companhia só deve lançar o aparelho em um evento exclusivo que ocorrerá no dia 29 de março.

Visto que o aparelho é um dos laçamentos mais importantes do seguimento móbile para 2017, os rumores e vazamentos ao seu respeito são constantes, recentemente a primeira foto real do novo flagship foi vazada. Entretanto, as especificações técnicas do aparelho ainda chamam muita atenção, apesar de pouco sé saber sobre elas, e esperado que o Galaxy S8 tenha chipset Snapdragon 835 e opções com 4 e 6 de memoria RAM.

Entre outros detalhes que chamaram a atenção de usuários e fãs da marca, é o auto aproveitamento do display na parte frontal, é possível que o Galaxy S8 tenha cerca de 83% da parte frontal sendo ocupado pela tela.

Nesta quarta-feira 01 de fevereiro, novos detalhes surgiram sobre o aparelho, dessa vez os vazamentos mostram por meio de renderizações as dimensões tanto do Galaxy S8 como a do S8 Plus, a baixo você confere os detalhes.

GALAXY S8
GALAXY S8

Nesta primeira renderização, o Galaxy S8 aparece com tela de 131,58 x 64,94 com a diagonal de 143, 05 milímetros, aproximadamente uma tela de 5,63 polegadas. Ainda é possível perceber em uma das imagens que a tela do Galaxy S8 não está totalmente curva, igual a encontrada no S7 Edge.

GALAXY S8 PLUS
GALAXY S8 PLUS

Já o Galaxy S8 Plus é um pouco maior, com tela de 142,34 x 70 com a diagonal de 154,46 milímetros, o que da em média cerca de 6,1 polegadas, o corpo do aparelho é de 159,53 x 73,37 ficando um pouco mais alto que o atual Galaxy S7 Edge.

As renderizações do Galaxy S8 e S8 Plus, foram publicadas pelo CNET – DA COREIA DO SUL, no entanto, nada foi confirmado pela Samsung, mesmo assim não devemos descarta a possibilidade de serem verdadeiras.

FONTE(S) CNET – COREIA DO SUL

644
Deixe seu comentário