Novo Moto X tem serie de fotos vazadas [rumor]

Já faz um bom tempo que a comunidade de rumores vem cogitando a possibilidade da Lenovo/Motorola lançar uma nova geração do Moto X. No entanto, apesar das especulações, ainda não tínhamos visto nenhum vazamento que pudesse confirmar tal possibilidade. Entretanto, nesta terça-feira (28), as especulações em torno do aparelho começaram a ganhar mais força por conta de algumas imagens publicadas em uma conta no Google Plus.

As imagens em questão, mostram um aparelho bem similar ao moto G5 Plus. Por conta disso, há uma pequena possibilidade desse smartphone se tratar de uma versão turbinada do Moto G, abaixo você confere as imagens.

Como podemos ver, o aparelho tem traços bastante parecidos com os novos Moto G, na parte frontal está localizado o leitor de digital, no formato oval. Já na parte superior nota-se a câmera para selfie e, ao que parece ela está acompanhada de um flash LED. Na parte posterior, vemos a câmera principal, o relevo nela está muito similar ao que vemos no Moto G5 Plus e Moto Z, vale lembrar que a câmera traseira parece está acompanhada de um sensor duplo.

Modo de recuperação do Android

Como você deve ter percebido, o suposto Moto X está no modo de recuperação do Android. Ao analisar melhor uma das imagens, vemos que ele está sob o modelo XT1801, as especificações técnicas indicam um aparelho com Snapdragon 625, 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno.

O que você achou do suposto Moto X ? Deixe sua resposta ai nos comentários abaixo.

FONTE(S) JERRY YIN/ GOOGLE+

566
Deixe seu comentário