Duvida para o dia das mães: Novo Moto E5 chega ao brasil

A quinta geração da linha Moto E está no Brasil, a Motorola anunciou o lançamento do Moto E5, a pré-venda exclusiva do novo smartphone da família E, começou nesta terça (8) e vai apenas até a quinta-feira (10) no site oficial. O aparelho chega às lojas brasileiras a partir do dia 10 de maio pelo preço sugerido de R$ 899.

O Moto E5 oferece uma tela Max Vision 18:9 de 5,7 polegadas, permitindo que os usuários assistam filmes, joguem ou acessem conteúdos diversos sem perder detalhes da exibição. A tecnologia Max Vision, diferentemente das telas tradicionais, possibilita mais visão e menos rolagem nos sites e na leitura de artigos e posts de redes sociais em sua tela.

Moto
Imagem: Moto E5

O Moto E5 também traz uma bateria de 4.000 mAh e vem acompanhado de um carregador rápido de 10 W.A fabricante alega que é possível ficar conectado por até 32 horas, considerando o perfil de uso médio com apps, mensagens e chamadas.

Moto
Imagem: Moto E5

A câmera, por sua vez, conta com sensor de 13 megapixels de alta resolução e foco automático com tecnologia PDAF, permitindo que o usuário possa focar o objeto rapidamente. Na parte da frente, uma câmera para selfies de 5 megapixels vem acompanhada de flash de LED. Algumas funções de câmera ainda prometem facilitar a vida dos fotógrafos que querem reproduções de qualidade com facilidade.

Moto
Imagem: Moto E5

Além disso, o novo Moto E5 vem equipado com processador Qualcomm quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, que podem ser expandido até 128 GB através de um cartão microSD. Há ainda um sensor de impressão digital para ativar ou desbloquear o smartphone instantaneamente. O sistema de fábrica é o Android Oreo.

Moto
Imagem: Moto E5

Por fim, o dispositivo traz a tecnologia dual-chip inteligente, capaz de simplificar o uso de dois cartões SIM no mesmo aparelho para executar chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. Isso significa que o recurso irá selecionar automaticamente um dos chips, no caso o mais apropriado, para o usuário executar chamadas com base na operadora do contato ou no histórico de uso, por exemplo. O Moto E5 está disponível em duas cores, platinum e ouro.

Especificações – Motorola Moto E5

  • Anunciado em: 19 de abril de 2018
  • Início das vendas: 8 de maio de 2018
  • Preço de lançamento: R$ 899
  • Tamanho da tela: 5,7 polegadas
  • Formato da tela: 18:9
  • Câmera principal: 13 MP
  • Câmera frontal (selfie): 5 MP
  • Sistema: Android 8 Oreo
  • Capacidade da bateria: 4.000 mAh
  • Opções de cor: ouro e prata (platinum)

Fonte: Motorola

3165
Deixe seu comentário