O novo Huawei deverá vir com tela curva e carregamento sem fio

O Huawei P9 já foi lançado a algum tempo, e isso significa que seu sucessor já deve estar sendo projetado a um bom tempo também. Já vimos alguns vazamentos sobre novo Huawei, o Huawei P10 , como especificações e imagens vazadas .

Tela curva no novo Huawei

Um usuário chinês do site Weibo, afirmou saber que o novo smartphone da Huawei virá com tela curvada em 2017. assim como alguns telefones da Samsung e algumas outras marcas que também já aderiram a moda.

De acordo com informações que conseguimos através de fontes, o novo aparelho. O Huawei P10, deverá vir em duas versões, um com tela plana e outro com a tela curvada.

Alteração do modelo anterior

Soubemos também que vamos ter algumas alterações equivalentes ao que tinha no Huawei P9, como o scanner de impressão digital que irá ser deslocado para a frente, provavelmente integrado ao botão home. O novo Huawei está seguindo a modinha de acordo com o que estamos observando, como a Samsung e a Apple que planejam integrar o scanner direto a tela.

Carregamento sem fio

O Huawei P10 também deverá vir com o carregamento sem fio, que está se tornando cada vez mais comuns em smartphones. Se isso for verdade, então a carcaça do aparelho não deverá ser de alumínio, pois afeta negativamente no campo magnético que é necessário para o carregamento sem fio.

O novo Huawei que é o top de linha da empresa, de acordo com aqueles vazamentos, deverá vir com 6GB de RAM, GPU Mali G71 e 256GB de armazenamento interno. Na traseira uma câmera dupla assim como a do P9 e Mate 9 .

TechTastic

1562
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.