itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Novo conceito do Galaxy S8 surge com visual incrível

Novo conceito do Galaxy S8 surge com visual incrível

Compartilhe

O novo Galaxy S8 já teve diversas imagens vazadas do que pode ser seu visual final, tento bordas finas, com maior aproveitamento da sua tela na parte frontal, e é claro a ausência do botão físico home.

Apesar das imagens que surgiram do aparelho serem lindas, muitos fãs da marca preferem um visual mais limpo no Galaxy S8, visto que as bordas do aparelho estarão mais finas nesta geração, a Sul-coreana deveria abandonar a logo da companhia na parte frontal do aparelho.

Para demostrar como seria o Galaxy S8 totalmente limpo sem detalhes na parte frontal, alguns conceitos do aparelho surgiram.

Neste primeiro conceito o Galaxy S8 está na cor branca, logo de cara percebemos que a logo da Samsung não esta presente na parte frontal, a tela curva vai de encontro com as laterais metálicas, na parte inferior está a entrada para fones de ouvidos e a porta USB-C.

Já o segundo conceito, o Galaxy S8 aparece na cor azul, no mesmo seguimento do primeiro aparelho, no entanto vemos na parte traseira do aparelho o leitor biométrico, em contra partida dos rumores que vinham surgindo, que diziam que a Samsung iria adotar uma nova tecnologia que integraria o leitor biométrico a tela.

Segundo os rumores o Galaxy S8 pode ter seu lançamento oficial em março, no entanto nada foi confirmado pela Samsung, o que nós resta e aguar um pronunciamento da companhia sobre o lançamento do aparelho, e ver sé realmente ele terá um visual limpo e inovador, como sugere os rumores.

FONTE(S) WEIBO VIA: BRG

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...