Nova renderização do Galaxy S8 é criada a partir da sua primeira “foto real” vazada

O Galaxy S8 é notícia a todo instante em divesas partes do mundo, o novo top de linha da Sul-coreana Samsung é um dos dispositivos móbile mais aguardados de 2017, o aparelho que tem data de lançamento prevista para o mês de março, é decorrente de inúmeros vazamentos, um dos mais recentes ocorreu no dia 26 de janeiro, onde teve sua primeiro foto real vazada.

No entanto, a foto do dispositivo estava relativamente com baixa qualidade, com isso uma nova renderização do aparelho surgiu na Web, tendo como base os últimos vazamentos. Na imagem a baixo é possível ver os detalhes com maior nitidez, a parte frontal não conta com o botão home, as bordas superior e inferior são finas, dando maior aproveitamento para tela.

O leitor de impressões digitais, foi redirecionado para parte traseira do aparelho ficando ao lado da câmera. Segundo os vazamentos mais recentes, o Galaxy S8 terá 83% da parte frontal ocupado pelo display, e terá versões com 5,8 e 6,2 polegadas. as duas variações usaram displays super AMOLED.

Entre as demais especificações técnicas do aparelho, temos chipset Snapdragon 835, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno começando a partir de 64 GB, bateria com capacidade 3.000 mAh e 3.500 mAh (dependendo da versão)

É valido lembrar, que tudo isso sé trata de rumores, nada foi confirmado pela Samsung, entretanto temos que espera até o dia 29 de março para saber todos os detalhes do Galaxy S8.

FONTE: SAMMOBILE

1059
Deixe seu comentário