Note 9 é testado pelo Perfil do Reddit que revelou novidades do phablet e da S Pen

Já perto do lançamento do Galaxy Note 9, mais informações começam a aparecer, e um perfil do Reddit chamado de Autopsy 15, disse ter já colocado as mãos no aparelho. Em uma sessão de perguntas e respostas, ele disse ter participado de uma sessão de hands-on (ou de testes) do novo phablet, e confirmou grande parte dos rumores que se têm sobre como o aparelho deve chegar ao mercado.

Segundo ele, o formato deve seguir o mesmo padrão do Galaxy S9, bem como processador deve ser parecido. O aparelho chega em dois modelos de memória RAM com 6 GB ou com 8 GB. Em relação ao armazenamento interno, o modelo básico tem 128 GB, mas ainda a empresa deve apresentar duas outra opções ainda não confirmadas, segundo o perfil. A expectativa é de que o haja um Note 9 com 512 GB.

Confirmando também os rumores, a S Pen tem conexão bluetooth e poderá se parear com outros dispositivos que não somente o Galaxy Note 9. A caneta tem capacidade de acionar fotos no aparelho, passar músicas e também pular slides em apresentações de PowerPoint.

Com a função de slides, o Note 9 também deve vir com um sistema DeX que permite conectar o celular a uma TV ou projetor por um cabo USB-C. Contudo, será preciso um acessório de DeX para fazer esse uso, sendo que será possível abrir até 20 janelas simultâneas.

Contudo o usuário, não falou sobre suporte para mouse e teclado quando o phablet estiver na base do DeX.

Para os amantes de games, o perfil também diz que o aparelho será compatível com uma API chamada Vulkan, com foco em games mais potentes e atuais para plataforma mobile.

Por fim, essa informação confere com um recente rumor de que a Samsung estaria negociando com a Epic Games a exclusividade por 30 dias do Galaxy Note 9 no lançamento de Fortnite para Android, um dos jogos mais famosos do momento. Ainda, a expectativa é de que ela inicie a pré-venda do aparelho com benefícios em dinheiro.

Com grande expectativa, o Galaxy Note 9 será revelado em 9 de agosto, e o dispositivo deve ser lançado oficialmente ao mercado em 24 de agosto deste ano.

Fonte: Reddit

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

2058
Deixe seu comentário